Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de abril de 2008

PNUD e MEC seleciona Consultor(a) Educacional

PROJETO DE COOPERAÇÃO INTERNACIONL – PNUD
PROJETO BRA/06/007
Edital Nº 001/2008 SESu
Contrata Consultor na modalidade “PRODUTO”:
CARGO: Consultor – Código 2008-001-01 – 1 vaga
Profissional graduado em Ciências Sociais ou áreas afins, com mestrado em qualquer área de formação. Doutorado completo ou em curso é desejável. Experiência mínima de 2 (dois) anos em consultoria educacional e 5 (cinco) anos com educação superior. Desejável: experiência em administração pública.
PRODUTOS ESPERADOS: 1.Documento técnico com análise dos perfis dos projetos selecionados no âmbito dos Editais de 2006 e 2007; 2.Documento técnico com balanço dos resultados das oficinas de acessibilidade ocorridas nas IFES no mês de abril; 3. Documento técnico conceitual para subsidiar a produção de materiais impressos e virtuais do Programa Incluir; 4.Roteiro de elaboração de projetos para participação das IFES nos editais do Incluir; 5.Documento técnico com a análise dos relatórios finais de execução dos projetos selecionados pelo Edital Incluir 2006; 6.Instrumento metodológico, com apresentação de indicadores, para o monitoramento e avaliação dos projetos implementados pelas IFES; 7.Documento técnico com o levantamento e análise dos resultados obtidos a partir das visitas in loco de monitoramento das atividades do Incluir; 8.Plano Diretor de Investimentos, de acordo com as diretrizes estabelecidas, para qualificação e expansão do programa Incluir; 9.Documento técnico com a consolidação dos resultados e proposições obtidas no Seminário do Incluir.
É necessário informar:
- Dados pessoais: nome, RG, CPF, endereço completo e e-mail (se houver), telefones para contato;
- Formação acadêmica: Curso, instituição, início e término;
- Curso de Especialização: curso, instituição, carga horária;
- Referência: duas pessoas (nome, telefone, profissão);
- Pretensão salarial: indicar valor em Reais;
- Títulos das publicações
- O processo seletivo se dará em Brasília e os custos de transporte, hospedagem e alimentação, se necessários, são de responsabilidade do candidato. Os gastos com transferência de domicílio, se necessários, são de responsabilidade do selecionado.
- Somente serão contatadas as pessoas que forem selecionadas.
- Este Edital terá validade de 8 meses a contar da data de sua publicação.
- É vedada a contratação de pessoa com contrato vigente com Organismo Internacional, ou sem o cumprimento dos interstícios exigidos para nova contratação, conforme Art. 21, § 5º, da Portaria nº 717/2006 – MRE – de 9/12/2006.
Os currículos poderão ser enviados até o dia 18 de abril de 2008 para o seguinte endereço eletrônico: Pnud.Sesu@mec.gov.br, indicando NECESSARIAMENTE o número do Edital e o código do perfil preferencial no campo ‘assunto’. SERÃO DESCONSIDERADOS OS CURRÍCULOS REMETIDOS APÓS A DATA INDICADA E QUE NÃO APRESENTAREM CÓDIGO PRETENDIDO
Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de curriculum e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada