Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de abril de 2008

UNESCO seleciona Consultor(a) para subsidiar implantação do CRAS

ORGANISMO INTERNACIONAL – PROJETO 914BRA3026 – EDITAL Nº 16/2008
SELECIONA:
Projeto da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – UNESCO
contrata na modalidade produto, profissional com o seguinte perfil:
CARGO: CONSULTOR TÉCNICO PARA SUBSIDIAR A IMPLANTAÇÃO DO CRAS - 1 VAGA
QUALIFICAÇÕES: Experiência mínima de 5 (cinco) anos em órgãos da administração pública municipal, estadual e/ou federal; experiência mínima de 5 (cinco) anos em elaboração e desenvolvimento de projetos de edificações públicas ou privadas; experiência em órgãos gestores de políticas sociais; desejável conhecimento das políticas sociais do Governo Federal, especialmente no que concerne à Política Nacional de Assistência Social e aos Centros de Referências de Assistência Social; disponibilidade para viagens.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Arquitetura ou Engenharia, com inscrição e em situação de regularidade junto ao CREA em qualquer dos estados da federação.
ATRIBUIÇÕES: 1. Elaborar estudo sobre a inter-relação do Centro de Referência da Assistência Social/CRAS e outros equipamentos da rede socioassistencial; 2. Inventariar as categorias de equipamentos e estabelecer associação com os serviços tipificados de Assistência Social; 3. Inventariar padrões de redes socioassistencial baseadas em uma unidade de CRAS, por porte de município, e identificar e qualificar os equipamentos existentes nelas inseridos; 4. Elaborar estudo comparativo entre o modelo de regulação de equipamentos utilizados pelo SUAS e o adotado por outro sistema público de política social; 5. Elaborar recomendações gerais para normatização de equipamentos dos SUAS com foco no CRAS, dentro dessa ótica global, recomendações específicas para implantação de CRAS, incluindo recomendações, quanto ao espaço físico do CRAS, relevantes na definição do seu processo de expansão.
PRODUTOS: 1. Proposta metodológica e inventário das categorias de equipamentos socioassistenciais; 2. Documento técnico com inventário de redes socioassistenciais por porte de município; Documento analítico com comparativo entre o modelo de regulação de equipamentos dos SUAS e de outro sistema público de política social; 3. Documento com recomendações de caráter geral para normatização de equipamentos do SUAS; 4. Documento com recomendações técnicas específicas sobre espaço físico de CRAS orientado aos gestores municipais; 5. Documento com recomendações sobre o espaço físico do CRAS relevantes para a definição do seu processo de expansão.
LOCAL DE TRABALHO: Brasília, DF
DURAÇÃO DO CONTRATO: até 12 meses

OS ENVELOPES COM OS CURRÍCULOS DEVERÃO CONTER EXTERNAMENTE O NÚMERO DO EDITAL E A IDENTIFICAÇÃO DO CARGO PRETENDIDO E DEVERÃO SER POSTADOS A ATÉ O DIA 18/04/08 PARA A ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS – BLOCO “C” – SALA 616 – CEP.: 70.046-900.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise curricular e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada