Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

domingo, 27 de abril de 2008

UNESCO seleciona Especialista em Execução do LSE - Vários Estados

EDITAL 06/2008 - PROJETO 914BRA/1121 – FNDE SELECIONA:
Consultor por Produto para Projeto da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – UNESCO, com o seguinte perfil:
Especialista em execução do LSE – Código 06/2008 - DIRPE.
Locais de trabalho: Brasília/ DF; Belo Horizonte/ MG; Curitiba/ PR; Porto Alegre/ RS; Recife/ PE;
Salvador/ BA; São Paulo/ SP.
Formação Acadêmica: Nível Superior Completo, com diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, na área de Arquitetura ou Engenharia Civil, e registro profissional regularizado junto ao Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – CREA;
Qualificação – Experiência Mínima de: 03 (três) anos em planejamento/ realização/ execução de Projetos ou Obras nas áreas de Arquitetura ou Engenharia Civil; Prática no uso do software AUTOCAD, e pacote Office; Disponibilidade para viagens.
Atribuições - Capacitar, em duplas, as equipes estaduais, municipais e do Distrito Federal responsáveis pela aplicação do Levantamento da Situação Escolar - LSE nos Estados, Municípios e Distrito Federal; Fornecer suporte e orientação aos Estados, Municípios e Distrito Federal na aplicação do LSE, visando habilitar Secretarias Estaduais, Municipais e do Distrito Federal para a realização do referido levantamento.
Produtos – Definição dos estados e municípios de atuação dentro do pólo será feito posteriormente a contratação, após reunião entre a CGIMP/ FNDE e a SE/ MEC. Documento Técnico “A”, contendo análise dos resultados das ações de implementação do LSE, a partir da capacitação e do fornecimento de suporte e orientação de, no mínimo, 40 municípios pertencentes ao pólo contratado e de acordo com as demandas identificadas nos Planos de Ações Articuladas (PAR).
Cada consultor entregará um produto referente ao pólo contratado.
Documento Técnico “B”, contendo análise dos resultados das ações de implementação do LSE, a partir da capacitação e do fornecimento de suporte e orientação de, no mínimo, 40 municípios, diferente do produto anterior pertencentes ao pólo contratado e de acordo com as demandas identificadas nos Planos de Ações Articuladas (PAR). Cada consultor entregará um produto referente ao pólo contratado. Documento Técnico “C”, contendo análise dos resultados das ações de implementação do LSE, a partir da capacitação e do fornecimento de suporte e orientação de, no mínimo, 40 municípios, diferentes dos produtos anteriores pertencentes ao pólo contratado e de acordo com as demandas identificadas nos Planos de Ações Articuladas (PAR). Cada consultor entregará um produto referente ao pólo contratado. Documento Técnico “D”, contendo análise dos resultados das ações de implementação do LSE, a partir da capacitação e do fornecimento de suporte e orientação de, no mínimo, 40 municípios, diferentes dos produtos anteriores pertencentes ao pólo contratado e de acordo com as demandas identificadas nos Planos de Ações Articuladas (PAR). Cada consultor entregará um produto referente ao pólo contratado. Documento Técnico “E”, contendo análise dos resultados das ações de implementação do LSE, a partir da capacitação e do fornecimento de suporte e orientação de, no mínimo, 40 municípios, diferentes dos produtos anteriores pertencentes ao pólo contratado e de acordo com as demandas identificadas nos Planos de Ações Articuladas (PAR). Cada consultor entregará um produto referente ao pólo contratado.
Duração do contrato: Até 31/12/2008.
Vagas: até 10 vagas.
Disponibilidade para viagens.
Publicação de 01 (um) perfil para contratação de profissionais, cujo posto está disponível para os interessados na homepage: www.fnde.gov.br, pelo período de 27 de abril a 02 de maio de 2008. Os currículos deverão ser preenchidos no modelo padrão (disponível no site) e enviados até o dia 02 de maio de 2008 para o endereço eletrônico dirpe_ugp_contratacoes@fnde.gov.br indicando
OBRIGATORIAMENTE o Edital e o Código do perfil pretendido no campo Assunto. Serão DESCONSIDERADOS os currículos remetidos após a data indicada e que não apresentarem o edital e código pretendido.

Em atenção às disposições do Decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de curriculum e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada