Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Pós-graduação da UNIEURO seleciona Docente - DF

O Programa de Mestrado em Administração do UNIEURO está recrutando candidatos com doutorado para preenchimento de uma vaga de professor permanente (40h/semana). Este programa possui duas linhas de pesquisa, denominadas 'Gestão de Serviços e Políticas Públicas' e 'Comportamento Organizacional e Inovação'.

O candidato deverá ter produção técnico-científica e experiência didática no ensino superior (2006-2008) relevante e aplicada à linha de pesquisa 'Comportamento Organizacional e Inovação', que tem por objetivo estudar a relação dos processos psicossociais, de aprendizagem, de mudança e de desenvolvimento de competências com o desempenho e a inovação, nos níveis individual, grupal, organizacional e societal.

Os currículos lattes (ou links) deverão ser encaminhados para pemeneses@yahoo.com.br (Pedro Meneses). A contratação, após realização de processo seletivo composto por análise curricular e entrevista, deverá ser efetivada em meados de julho, a fim de que o professor integre o corpo docente logo no início do 2º semestre letivo.

A remuneração bruta aproxima-se de R$7.500,00. Os professores, além de desenvolverem atividades de docência junto ao Programa de Mestrado, deverão assumir carga horária também no curso de graduação em administração. As demais atividades, de pesquisa e extensão, abarcam práticas frequentemente observadas em programas de pós-graduação.

Programa de Mestrado em Administração
Centro Universitário Euro-Americano
https://www.unieuro.edu.br/noticias_mostrar.asp?noticia=917

Coordenação do Curso de Especialização em Gestão de Pessoas por Competência
Centro Universitário Euro-Americano
http://www.unieuro.edu.br/posgraduacao_2005/dados_curso.asp?curso=0136
Pesquisa personalizada