Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 24 de março de 2008

Consultor(a) para estudo de custos - DF

PROJETO 914BRA3026 – EDITAL Nº 08/2008
Projeto da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – UNESCO contrata na modalidade produto, profissional com o seguinte perfil:

CARGO: CONSULTOR PARA REALIZAÇÃO DE ESTUDO DOS CUSTOS ENVOLVIDOS NO PROGRAMA CISTERNAS E DESENVOLVIMENTO DE FERRAMENTAS DE ANÁLISE DE CUSTOS DE PROJETOS E PROPOSTAS ENVOLVENDO AS AÇÕES DA COORDENAÇÃO DO PROGRAMA CISTERNAS, EM ESPECIAL DAS AÇÕES DESENCADEADAS NA ZONA RURAL DO SEMI-ÁRIDO BRASILEIRO - (1 VAGA)

QUALIFICAÇÕES: Experiência mínima de 1 (ano) ano em realização de análise de custos de projetos e programas.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em economia, administração, contabilidade, engenharia ou afins

ATRIBUIÇÕES: 1. Analisar os gastos efetivamente incorridos no Termo de Parceria celebrado com a AP1MC, desenvolvendo referenciais para pactuações futuras; 2. Analisar os gastos efetivamente incorridos nos Convênios Estaduais e Municipais desenvolvendo referenciais para convênios futuros e análise de prestação de contas; 3. Pesquisar publicações especializadas, tabela de preços de associações profissionais, em pesquisas em loco, e outras fontes disponíveis, ferramentas de análise técnica de custos de projetos e propostas envolvendo as ações da Coordenação do Programa Cisternas, em especial das ações de implementação de tecnologias sociais como cisternas domiciliares, cisternas para produção, barragens subterrâneas, barraginhas e outras bem como processos de capacitação e intercâmbio desencadeadas na zona rural do semi-árido brasileiro.

PRODUTOS: 1. Documento técnico contendo plano de trabalho e roteiro metodológico para realização dos estudos dos custos envolvidos no Programa Cisternas em especial das ações desencandeadas na Zona Rural do Semi-Árido Brasileiro;. 2. Documento técnico contendo análise dos gastos efetivamente incorridos no Termo de Parceria celebrado com a AP1MC (Termo de Parceria 001/2003), desenvolvendo referenciais e ferramentas de análise para pactuações futuras; 3. Documento técnico contendo análise e ferramentas de análise de projetos de novas ações no âmbito do Programa Cisternas, em especial: Cisternas para escolas, Cisternas adaptadas para roça, barraginhas e outras tecnologias sociais; 4. Parecer sobre análise dos gastos efetivamente incorridos nos Convênios Estaduais e Municipais para a construção de cisternas, bem como referenciais e ferramentas de análise para pactuações futuras. 5. Documento técnico contendo relatório final sobre todas as análises e ferramentas de análise desenvolvidas e metodologia de capacitação da equipe permanente da SESAN.

LOCAL DE TRABALHO: Brasília, DF
DURAÇÃO DO CONTRATO: até 12 meses
OS ENVELOPES COM OS CURRÍCULOS DEVERÃO CONTER EXTERNAMENTE IDENTIFICAÇÃO DO CARGO PRETENDIDO E DEVERÃO SER POSTADOS A PARTIR DO DIA 24/03/08 ATÉ O DIA 28/03/08 PARA A ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS – BLOCO “C” – SALA 616 – CEP.: 70.046-900.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise curricular e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada