Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de março de 2008

PROJETO SELECIONA CONSULTORES(AS)

PROJETO DE ORGANISMO INTERNACIONAL EDITAL Nº 6 (BRA/03/032)
SELECIONA PROFISSIONAL, COM O SEGUINTE PERFIL:
CONSULTOR (Consultor por Produto - Serviços Não Continuados)
Consultor – Código 30/2008
Qualificação – Nível superior completo na área de ciências humanas, com diploma reconhecido pelo MEC; Experiência mínima comprovada de 01 (ano) ano na área de contratos e pagamentos; Conhecimentos básicos em informática (Windows – Word, Excel e Powerpoint).
Atividades - Monitorar os Contratos Temporários da União: assinatura de contrato; lotação; férias; pagamentos; Monitorar a contratação de consultores externos solicitados pela Coordenação do Projeto; Acompanhar e monitorar o pagamento dos contratos de consultores externos e de serviços do Projeto; Acompanhar e monitorar os contratos Produto, acompanhando prazos, pagamentos realizados e produtos entregues; Dar suporte às solicitações das equipes de auditoria da SFC/CGU relativas às questões administrativas dos Projetos.

Consultor – Código 31/2008
Qualificação – Nível superior completo na área de Ciências Humanas, com diploma reconhecido pelo MEC. Experiência mínima comprovada de 01 (um) ano na área de viagens. Conhecimentos básicos em informática (Windows – Word, Excel, Access e Powerpoint).
Atividades - Gerenciar o sistema de autorização de viagens, o processamento das solicitações de emissão de bilhetes aéreos, concessões de diárias e acompanhamento das prestações de contas das missões realizadas. Acompanhar o pagamento de diárias e faturas de passagens aéreas. Monitorar contrato com agência de viagens para emissão de bilhetes de passagens aéreas e reembolso de passagens não utilizadas.

Consultor – Código 32/2008
Qualificação – Nível superior completo na área de Ciências Humanas, com diploma reconhecido pelo MEC; Experiência mínima comprovada de 01 (um) ano em licitações; Conhecimentos básicos em informática (Windows – Word, Excel e Powerpoint).
Atividades - Realizar diagnóstico dos processos licitatórios. Elaborar documento com sugestões de melhorias. Revisar Termos de Referência. Auxiliar tecnicamente nos procedimentos de abertura de propostas e elaboração de relatório de julgamento. Analisar Relatórios de Julgamento. Monitorar o andamento dos processos licitatórios do Projeto. Dar suporte às solicitações das equipes de auditoria da Secretaria Federal de Controle / Controladoria Geral da União - SFC/CGU.
Interessados deverão enviar currículo para o seguinte endereço eletrônico dipro_cgpci_contratos@fnde.gov.br, indicando NECESSARIAMENTE O NUMERO DO
EDITAL E O CÓDIGO DO CARGO PRETENDIDO, do Período de 07/03/2008 a 11/03/2008
até às 18:00 horário de Brasília-DF.

O processo de seleção terá validade de 1 (um) ano a partir da data de publicação deste anúncio.
Em atenção às disposições do Decreto n° 5151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise curricular e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica compatível com os trabalhos a serem executados. É vedada a contratação, a qualquer titulo, de servidores ativos da Administração Publica federal, etadual, do Distrito Federal ou municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada