Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de março de 2008

UNESCO contrata Consultor(a) para Programa de Aquisição de Alimentos - DF

ORGANISMO INTERNACIONAL – PROJETO 914BRA3026 – EDITAL Nº 11/2008
SELECIONA:
Projeto da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – UNESCO contrata na modalidade produto, profissional com o seguinte perfil:

CARGO: CONSULTOR PARA DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE COOPERAÇÃO TÉCNICA NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) - 1 VAGA QUALIFICAÇÕES: Experiência mínima de 2 (dois) anos na implementação e execução de políticas públicas; conhecimento de Excel. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Agronomia com Mestrado na área
ATRIBUIÇÕES: 1. Realizar o levantamento e organizar os resultados das atividades de acompanhamento realizada diretamente e ou por meio de monitores regionais no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos; 2. Consolidar e sistematizar os dados operacionais do PAA nas suas diferentes modalidades.
PRODUTOS: 1. Plano de trabalho e roteiro metodológico para realização do desenvolvimento de atividades de cooperação técnica no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA); 2. Documento técnico com os resultados operacionais do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, gerenciados pelos Estados convenentes no ano de 2007; 3. Documento técnico com os resultados operacionais do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, gerenciados pela CONAB; 4. Documento técnico final com análise dos resultados operacionais do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA a partir da base mensal referente aos anos de 2006, 2007 e 2008, dos convênios MDS/CONAB e Estados conveniados (TO, PI, PR, SC, RN e MA) e banco de dados (em formato Excel) contendo informações quanto ao número de Agricultores Familiares participantes, Entidades beneficiadas, Recursos aplicados, Pessoas atendidas e quantidade de produtos adquiridos à Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional (SESAN).
LOCAL DE TRABALHO: Brasília, DF
DURAÇÃO DO CONTRATO: até 12 meses

OS ENVELOPES COM OS CURRÍCULOS DEVERÃO CONTER EXTERNAMENTE O NÚMERO DO EDITAL E A IDENTIFICAÇÃO DO CARGO PRETENDIDO E DEVERÃO SER POSTADOS A PARTIR ATÉ O DIA 04/04/08 PARA A ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS – BLOCO “C” – SALA 616 – CEP.: 70.046-900.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise curricular e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada