Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de março de 2008

Seleção de professores no Piauí

Professores e Pedagogos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Teresina podem se inscrever até o dia 6 de abril

Em parceria com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Teresina, no Piauí, abre processo seletivo interno para professores e pedagogos.
A seleção será composta de um exame de habilidades e de conhecimento e visa a progressão por merecimento para os profissionais de educação do estado. A progressão é caracterizada pela passagem do servidor para nível imediatamente superior ao que pertence, dentro da mesma classe funcional.
Os interessados poderão optar pelas áreas de Pedagogia, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, e Professor de Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano. Para este último, a atuação será nas seguintes áreas: Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com a preferência do candidato.
As inscrições começam no dia 24 de março, exclusivamente, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/semecafericao2008. Serão disponibilizados computadores para os candidatos que não possuírem acesso a internet, em duas lojas da rede Microlins (no Centro e em Dirceu), e na Storm Lan Games, no Jokei Clube, em Teresina.

SERVIÇO
Concurso: Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Teresina - PI
Inscrições: de 24 março a 6 de abril
Provas: 25 de maio

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 9h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – telefone (61) 3448 0100.
Pesquisa personalizada