Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de março de 2008

MEC CONTRATA CONSULTOR(A)

PROJETO DE ORGANISMO INTERNACIONAL EDITAL Nº 3/2008 (BRA/00/027)
SELECIONA PROFISSIONAL, COM O SEGUINTE PERFIL:
CONSULTOR (Consultor por Produto - Serviços Não Continuados)
Consultor – Código 03/2008
Qualificação – Curso superior completo com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação, na área de Ciências Humanas ou Letras. Especialização em Ciências Humanas ou Letras. Experiência de pelo menos 02 anos com educação no campo. Inglês intermediário.
Disponibilidade para viagens.
Atividades - Participar das reuniões da equipe SECAD/DIPRO encarregada do processo de reformulação do Programa Escola Ativa; Sistematizar as decisões e ações desenvolvidas ao longo do processo; Organizar o seminário nacional do Programa Escola Ativa; Acompanhar os trabalhos dos consultores que elaborarão o material de apoio pedagógico; Participar das reuniões da equipe SECAD/DIPRO com os consultores; Coordenar o trabalho de integração das equipes de consultores.
Interessados deverão enviar currículo para o seguinte endereço eletrônico dipro_cgpci_contratos@fnde.gov.br, indicando NECESSARIAMENTE O NUMERO DO EDITAL E O CÓDIGO DO CARGO PRETENDIDO, do Período de 09/03/2008 a 13/03/2008 até às 18:00 horário de Brasília-DF.

O processo de seleção terá validade de 1 (um) ano a partir da data de publicação deste anúncio.
Em atenção às disposições do Decreto n° 5151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise curricular e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica compatível com os trabalhos a serem executados. É vedada a contratação, a qualquer titulo, de servidores ativos da Administração Publica federal, estadual, do Distrito Federal ou municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada