Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de março de 2008

PNUD Contrata Consultor(a) Estatístico(a) - PE

O PNUD, em resposta às necessidades de seus colaboradores, desenvolveu um programa para a avaliação de capacidades que constitui em um processo importante para a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Em parceria com a UNILEVER, o PNUD aceitou a missão de avaliar uma pratica de responsabilidade social daquela empresa voltada para a melhoria do Índice de Desenvolvimento Humano e indicadores de ODM. Se objetiva avaliar as possibilidades efetivas de impacto do Projeto Mais Vida na perspectiva do desenvolvimento humano no município de Araçoiaba, Pernambuco. Para tanto, seria necessário medir os impactos em termos de alcance do desenvolvimento humano e ODM, pontuando os resultados e qualificando a experiência como uma boa pratica.
O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento/PNUD seleciona 01 (um) Profissional em Estatística para prestação de consultorias por produto. As consultorias têm por objetivo o desenvolvimento de analises estatísticas e avaliação de indicadores de Objetivos de Metas de Milênio naquele referido município.
A contratação se dará na modalidade por produto e tem duração prevista de 03 (três) meses, até a conclusão dos produtos listados em TOR especifico.
O perfil mínimo exigido é o de consultor sênior, sendo:
01 (um) com mestrado ou doutorado em área de Estatística Aplicada, além de experiência comprovada mínima de 15 (dez) anos no desenvolvimento e analise de base de dados e com conhecimento comprovado e detalhado do sistema SPSS.
Enviar currículo e proposta de honorários para o e-mail consultoriaunilever@undp.org.br até 21/03/2008. Favor colocar “CONSULTOR ESTATISTICA UNILEVER” O critério de seleção será o de cumprimento das qualificações exigidas, seguido da proposta de menor valor. Currículos enviados sem proposta de valor serão desconsiderados. Custos de deslocamentos (passagens e diárias) para execução dos serviços não devem ser incluídos na proposta de valor, pois serão custeados conforme necessidade e de acordo com regras para pagamentos de diárias do PNUD.
Pesquisa personalizada